terça-feira, 21 de junho de 2011

Postado em 17 de maio



Aconteceram tantas coisas nestes últimos dias que fiquei sem postar, o casamento da minha cunhada e meu primo, visitas na minha casa( por sinal uns amores todos que ficaram lá em casa), e também a inauguração do Cantinho do Gourmet…
Tudo ocorreu muito bem, ao longo dessa semana dedicarei um post especial para cada um desses acontecimentos!
Estou feliz, super feliz!
Hoje o post é dedicado ao casamento de meu primo e minha cunhada, eu e meu esposo demos uma de cupido nessa história e enfim eles casaram-se, a festa foi curta mas tudo foi muito especial, a Angela minha cunhada estava linda o César meu primo também! Deus abençoe o casamento de vocês….
“Um casamento feliz se constrói a cada dia com muito amor, carinho e compreensão, que estes sentimentos estejam sempre presentes na vida de cada casal que se ama!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que nos visitou, que tal deixar seu comentário?