sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Agora contagem regressiva!!!!

Olá meus amores!!!!
Quantos dias sem postar, mas é porque eu ando muitooo cansada nessa fase da gestação...
Sempre que posso visito os blogs amigos e deixo um recadinho cheio de carinho, mas ando sem tempo mesmo!
As roupinhas da Bia já estão limpas, passadas, e guardadinhas, quando agente entra no quartinho dela sente o cheirinho de bebê no ar, loguinho, assim que puder mostro o quartinho e minhas roupinhas preferidas. A mala dela também já está quase pronta, só a minha é que ainda estou arrumando, essa semana termino aí mostro pra vocês também.
Eu ando muito cansada, não consigo dormir direito, estou cheia de medos, ansiosa, nervosa (aff), tento desviar meu pensamento, mas tem horas que não dá aí fico pirando, o marido coitado é que sofre(ainda bem que ele me ama muito e está sendo muitooo compreensivo), bem que me falaram que as últimas semanas é que demoravam mais pra passar, parece que cada dia tem 40 horas e ainda assim, não tenho tempo pra nada, e sem falar que canso muito fácil, se estou em pé alguns minutos já tenho que sentar, se estou sentada a muito tempo, preciso deitar e vice versa.
Mesmo com todos os desconfortos me sinto muito feliz de carregar minha menininha aqui na minha barriga, cada soquinho, pontapé, por mais que doam, me deixam cheia de felicidade de minha baby estar dando sinais de saúde, essa minha barriga imensa e redonda, para mim está cada dia mais linda, não resisto a ficar alisando ela no espelho e comtemplando as últimas semanas da Bia lá dentro, parece que foi ontem que comecei a escrever aqui no blog sobre minha benção, parece que foi ontem que tinha uma barriguinha minúscula e achava ela enorme, parece que foi ontem que faltavam 30 semanas e agora só faltam três! Como o tempo voa quando agente está incrivelmente feliz!
Bem gente, é isso, aí abaixo algumas fotinhas, fiquem com Deus! 
 Essa semana cresceu mais ainda!
 Uma prévia do quartinho...
 A evolução da barriga
 O papai babando como sempre(como ele está ansioso também!)
Beijinhos da Kelly e da Beatriz...