sábado, 15 de setembro de 2012

Seis meses da minha Boneca!

Olá meu amores!!!
Ontem foi dia de festa!!
Minha pequena completou seis meses de vida fora da barriga. Quando ouvia as pessoas falarem, "curte muito porque passa muito rápido", "aproveita enquanto ela é um neném, por que daqui a pouco ela já começa a querer andar", eu pensava ah que papo bobo, demora tanto para passar, mas quando olho para trás e vejo que já se foram seis meses desde aquele dia que vez pela primeira vez o rostinho dela, vem o momento nostalgia, passou muito rápido, quanta coisa aconteceu nesses meses, e agora estamos tão bem, que eu queria que o mundo parasse aqui, estamos muito felizes! Apesar do marido vir para casa somente nos finais de semana, a nossa vida vai muito bem, parece que ao menos as coisas entraram nos eixos, "depois da tempestade, vem a bonança" e que tempestade nós passamos ao longo desses meses, mas esse é assunto para outro post, vamos falar dos avanços da Beatriz nesse mês.
- Ainda mama no peito, mas já come papinha salgada no almoço e janta, papinha doce, frutas e sucos.
- Quer ficar em pé o tempo todo, seja no colo, no carrinho, não gosta de ficar sentada mesmo!
- Já fica no andador uns minutinhos por dia e consegue se movimentar pela casa.
- É muito simpática com todo mundo, acorda sorrindo, dorme sorrindo, um amor de menina.
- Morde muito tudo que vê pela frente, é um sufoco não se pode colocar nada nas mãos dela, que segura com firmeza e já vai direto para a boca.
- Pegou uma mania de dormir no peito com os dois pés para cima, faz birra, é uma graça.
- Ainda tem uma rotina boa de sono, exceto pelas mamadas que dá de madrugada, antes o sono era continuo a noite toda, agora ela acorda para mamar umas duas ou três vezes na noite.
- Rola para todo lado, de todo jeito, empurra com os pés e se eu deixá-la na cama é um risco danado dela espatifar no chão.
- Se comporta bem na igreja, a maioria das vezes fica acordada durante o louvor e dorme na hora da palavra, uma verdadeira benção! 
- Joga beijos, pede papá quando agente tá comendo, cantou junto com uma música do DVD da Galinha Pintadinha, tudo do jeitinho dela, mas sabe como mãe é bicho bobo né! Babei muito e achei muito lindo.
Acho que é isso, continua linda, fofa e muito querida, ela é o motivo pelo qual eu acordo todos os dias cheia de vontade de viver. Parabéns minha princesinha, Beatriz Amabily, minha filha, minha vida.
 Ah a mamãe aqui como está seis meses depois?
- Emagreci mais 3 quilos \o/, voltei a usar 38, vocês não imaginam minha felicidade! A barriga diminuiu bastante, ainda está molenga mas nada que uns exercícios não resolvam.
- Coloquei no ar minha lojinha e já tenho algumas encomendas, para quem não visitou e não seguiu ainda, aqui está o link.
Quando chegar a 100 seguidores farei um sorteio bem bacana!
- Tenho uma vida mais tranquila, mais madura, aprendi a lidar muito melhor com a maternidade ao longo desses meses. 
Sou um vaso nas mãos do nosso oleiro Jesus Cristo que foi quebrado e agora está sendo feito de novo, Deus está no controle da minha vida, e isso só me traz alegrias.

Fiquem com Deus minhas queridas amigas!
Beijos da Kelly e da Bia!!!