quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Oito meses da Beatriz Amabily

Olá meus amores!!
Desculpem a ausência aqui e nos blogs amigos, sempre leio e acompanho, mas é difícil dar tempo de comentar :( porque sabem como é né vida de mãe/artesã/esposa não é fácil!
Hoje é dia de mais um mêsversário, e quantas evoluções aconteceram neste mês.
Vamos listar os melhores momentos:
- Mama no peito (mas a mamãe está pensando seriamente no desmame antes de um ano).
- Come praticamente de tudo, tudo que um bebê pode comer e algumas que não também rsrs.
- Já engatinha no colchão, mas morre de medo quando colocamos ela no piso.
- Anda e corre no andador pela casa.
- Falou Mamãe, Papai, Nana, Vovó, Vovô, nenê, aliás ela já fala muita coisa para um bebê de oito meses, e não são resmungos não, ela fala mesmo, acreditem!
- Tem uma rotina de sono boa é a mesma que estabeleceu depois dos 5 meses, só é abalada quando o pai dela vem, porque aí ela quer ficar só com ele e não quer dormir.
- Continua muito sorridente.
- Aprendeu a mostrar a língua com o Vovô Darci, faz caretas junto com o pai dela, cheia de graça!

  Ela caiu da cama neste mês, o susto foi terrível, mas não sofreu nada, só o susto, fiquei mais calma e me senti menos culpada depois de saber que outros bebês da mesma idade também já caíram rsrs.

E a Mamãe como está?
Fisicamente: Me pesei esses dias e levei um susto, há 3 anos que não via um número menor que 57 quilos, fiquei surpresa, mas a barriga continua ali firme e forte, quer dizer, mole e grande, rsrs. Mas já acostumei com ela, não me importo muito com isso, não sou daquelas neuróticas que dois dias depois do parto querem estar com barriga de modelo, ou se comparam as artistas ricas, elas são exceções, eu estou com saúde, meu marido me ama, isso que importa.

Emocionalmente: Eu estou muito feliz, e desde que Cristo vive em mim de verdade, eu me sinto assim, a nossa vida prosperou, aprendi a lidar melhor com os problemas, tenho feito alguns trabalhos, nossa família é muito abençoada todos os dias!

E para quem ainda não participou do sorteio é rápido e fácil, corre que ainda dá tempo! Clique aqui.
Meus lindos, meus amores!

Modelo da mamãe- Faixinha Amabily's Art

Com os dindos Angela e Marcos