domingo, 13 de janeiro de 2013

Estamos de volta...

Olá meus amores!
Como estão? Por aqui meu coração está despedaçado pela falta que me faz ter a minha mãe, meu pai e meus irmãos, ao meu lado, agora quando eu quiser um abraço terei que aguentar 12 horas de viagem, isso para mim que sempre fui tão apegada a eles não é nada fácil.
Ando sem vontade de postar, me falta coragem para escrever e não chorar, só passei para dizer que estamos bem apesar de tudo, nossa viajem foi ótima, a Bia já está andando e em breve faremos mais uma mudança, isso me deixa mais triste ainda.
Só peço a todas minhas amigas e leitoras que me acompanham que orem para que eu aguente toda essa tribulação e que passe rápido.
Já estou aceitando encomendas com os trabalhos em feltro, acho que isso é que vai me ajudar a distrair minha cabecinha.
Um grande beijo!
Kelly e Bia...

5 comentários:

  1. Esas mudanças são complicados mesmo, mas seja forte, o dia de amanhã reserva tantas surpresas =) espero e mando energias super positivas!

    ResponderExcluir
  2. É amiga, as vezes situações difíceis são necessárias para aprender a ser mais dependentes de Deus. Mas lembre-se, é tudo por amor! O Senhor nos ama e nossa vida está em suas mãos , mesmo quando não conseguimos entender! bjju

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, fica assim não! Mudanças são necessárias pro nosso crescimento como pessoa. Se é uma mudança pra melhor, viva o momento! Se é o melhor pra Bia, agradeça por isso!

    Força! Precisar desabafar, to lá no inbox, tá!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que esse momento dificil passe logo! E como a Bia está linda! Bjão pra vcs!

    ResponderExcluir
  5. Sei quanto é complicado ficarmos distantes de quem amamos...
    Mas sabe aquela frase o q não mata fortalece?! Ela é perfeita! Sempre nos faz crescer e ver q nem tudo esta em nossas mãos!
    Vc tem a filhota LINDA de viver e q vai fazer com q a vida siga em frente!!
    Tu sabe q passo por muitos problemas e gosto muito de compartilhar momentos então estou aqui viu?!
    No mesmo barco tentando ser feliz...
    Qq coisa inbox no face viu....
    Beijos em vc e na fofura!!

    ResponderExcluir

Que bom que nos visitou, que tal deixar seu comentário?