domingo, 27 de outubro de 2013

Sim, nós vamos nos casar!

Olá meus amores,
Hoje venho até aqui contar a vocês sobre nosso tão sonhado e esperado casamento!
Como todas vocês sabem eu e meu esposo, já moramos juntos (casados) há mais de 5 anos, estamos juntos há 7, mas ainda não tinha surgido a oportunidade de realizar um de nossos grandes sonhos que era oficializar nossa união, no civil e é claro com uma linda cerimônia.
Nós pensamos e idealizamos a oportunidade desse sonho se concretizar ainda este ano, e foi quando surgiu uma indireta minha rsrs e um pedido dele, decidimos juntos, chegou a hora, vamos nos casar.
A princípio decidimos por uma cerimônia bem simples, pequena, para no máximo 50 pessoas, foi aí que começamos a planejar e planejar e de 50 foram para 86(até agora), e tudo foi tomando proporções maiores, não tão grandes, mas acredito que tomou proporções planejadas por Deus, foi então que a novela data/decoração, começou, ninguém estaria disponível, ou os que estariam cobravam preços absurdamente caros, por fim estávamos decididos a eu mesma fazer tudo, junto com a ajuda da minha amiga Gi, que também é arteira e algumas amigas minhas lá da igreja, então, Deus como sempre, já havia preparado tudo para nós e nos enviou uma querida decoradora que além de ter um trabalho lindo, caberia dentro de nosso orçamento, por fim data e decoração foram escolhidas, partimos aos outros detalhes, e foi tudo se encaixando tão perfeitamente que só tenho a agradecer a Deus por estar cuidando tão bem de tudo.
Agora já temos todos os detalhes encaminhados, lógico que eu como arteira, quero colocar meu toque pessoal em tudo e quero cuidar de cada detalhe, por isso estarei ausente do meu blog profissional, afinal, "Em casa de ferreiro, o espeto não PODE ser de pau" rsrs.
Nós teremos uma linda festa com direito a convites personalizados, cerimônia na igreja, padrinhos, vestido de noiva, buquê, noivinhos, florista, marcha nupcial,  churrasco, bolo, brinde com champagne, uffaaaa!!!! E tudo mais que os noivos tiverem direito, afinal foram tantos anos de espera, que nós só queremos é curtir cada minuto desse sonho com muito amor e alegria, nosso amor dividido em dois corações, somou e agora somos três corações em um só, uma família abençoada pelo nosso senhor Jesus Cristo. 
Agora vocês ouviram falar muitooo do assunto NOSSO casamento, uma nova seção no blog, porque ele e minha realidade, obrigada a todas vocês por compartilharem este momento com nós, grande beijo!!!! 
A primeira coisa a mostrar é a logo de nosso convite, feito por minha amiga Grauce, excelente profissional, indico de olhos fechados!!
O link da lojinha dela Mãe que Cria, visitem e confiram lindas personalizações!!!